sábado, 5 de março de 2011

MEDO E RELACIONAMENTO

                    A  MAIOR PARTE DO QUE É CONSIDERADO AMAOR É, REALMENTE, medo, possessividade, inveja, frustração, ansiedade. Isto não é amor. Você pensa que tem de estar "apaixonado" para ficar numa relação - mas, para a grande maioria das pessoas, amor não tem nada a ver com isso.
                    Entenda que, quanto mais vocês resistem um ao outro, mais intensamente ficam envolvidos. O envolvimento pode ser negativo,mas mesmo assim, ainda é envolvimento. Enquanto luta contra alguma coisa, você está aprisionado a ela e perpetua a influência que tem sobre sua vida. Quando vocês brigam, você pensa que seu parceiro liga para  para o que está fazendo ou dizendo senão ele não se preocuparia em reagir.
                    Você precisa investigar de que forma esta relação o satisfaz.Qual é o medo que provoca o conflito? Quais as necessidades que vocês têm que provoca o conflito? O que os dois estão fazendo para provocar desarmonia? Como podem criar mais harmonia? O que deseja que aconteça entre vocês?(Não o que diz que quer que aconteça, mas bem no fundo do coração, o que realmente quer que aconteça?)


FRASE:
Mulheres são como saquinho de chá:
não se sabe sua força até serem jogadas em água quente. (ELEANOR ROOSEVELT)


PENSAMENTO:
Certa  dia um discípilo se queixou:
"Você conta histórias,mas nunca nos revela o sentido delas."
O mestre respondeu: "O que você acharia de uma pessoa que, antes de lhe oferecer o fruto, o mastigasse para você?

Mariana Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário