sábado, 30 de outubro de 2010

TER FÉ

              HÁ MOMENTOS NA VDA EM QUE VOCÊ DEVE TER FÉ SUFICENTE

Para se libertar e parar de tentar manipular as circunstâncias. Não empurre o rio. Não resista ao que é. Renda-se. Acredite que há motivos pelos quais está  tendo esta vivência e eles estão acima de sua compreensão. Saiba que seu destino não é o único motivo - outros estão envolvidos. Acredite que, na hora certa, você irá aprender por que as coisas estão acontecendo desta forma.
         Sua  preoucupação está  baseada no medo, embora você não consiga perceber isso. O medo manifesta-se em muitas emoções, como raiva, egoísmo, ódio,inveja, ansiedade, culpa, insegurança, vaidade, ressentimento e preconceito. De um ponto de vista do Eu Superior, você está aqui na Terra para aprender  a como  se libertar do medo e expressar amor incondcional. Sendo assim sua preocupação atual é uma oportunidade para crescimento espiritual - se dirigr suas emoções  de forma positiva. Se o medo é o problema, o amor  é a resposta. Medite  sobre como você pode expressar amor incondicional nesta situação .
         A confiança faz parte da fé. Confie em você mesmo. Confie no seu Eu Superior. Confie em Deus e creia que o resultado será um bem maior.               

3 comentários:

  1. Muito bom é isso aí. É preciso ter fé,, e lembrarmos que a fé a certeza daquilo que ainda não existe.

    ResponderExcluir
  2. (HEBREUS:11,1: "Ora a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem".

    ResponderExcluir
  3. Muito sensato o que está neste post. Sigamos todos na Fé e no amor incondicional.

    ResponderExcluir