sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

OS PEQUENOS GRANDES SENTIDOS DA VIDA

                        Quero dormir na minha própria cama e regalar-me na frescura dos lençóis limpos e descansar minha cabeça em meu travesseiro macio.
                        Quero me esticar em meu sofá e ouvir minha música favorita, sentir escoar o som para dentro do meu ser
                        Quero sentar-me na varanda, bebericar café na minha caneca preferida e ouvir os cachorros latir para as folhas que caem displicentemente das copas das árvores.
                        Quero atender o telefone e ligar para os meus amigos e família e conversar até termos colocado em dia todas as palavras guardadas um para o outro, e rir.
                        Quero ver as cores do Arco-Iris enfeitando o céu logo após a chuva.
                        Quero voltar no tempo e me sentir criança de pés descansos  na terra molhada
                        Quero voltar ao Ibirapuitã e nadar em sua água cristalina.
                        Quero ver meu filho ir dormir. Ouvi-lo acordar pela manhã  vêlo ir e voltar da escola.
                        Quero ver meus netos crescer, rir, brincar, comer e viver e acima de tudo vê-los felizes.
                        Quero olhar pela janela da sala e ver entre as árvores o pôr-do-sol.
                        Quero ver ao amanhecer a revoada dos pássaros, anunciado mais um dia.
                        E então ser feliz e livre para recomeçar...  



Pensamento:

Nunca desista.

FRASE:

Nós não vemos as coisas como elas são,
nós as vemos como nós somos.
                                  (ANIS NIN)

                                                                    Mariana Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário