segunda-feira, 18 de julho de 2011

EM BUSCA DA FELICIDADE

VOCÊ BUSCA A FELICIDADE COM TANTO ESFORÇO, MAS COMO ENCONTRA-LA? A felicidade vem de dentro e é o resultado natural do que você faz na vida. Quanto mais alegria espalhar para os outros, mais ela voltará às suas mãos. Se o que tem feito não gerou a alegria e felicidade que deseja, está na hora de mudar sua abordagem. Pare de procurar. Pare de desejar. Apenas dê. Pratique a gentileza. Compartilhe sua própria pessoa. Dê sem expectativas e isso lhe será retribuido multiplicado por cem. Tudo na vida lhe é devolvido.
Debaixo de seus medos e inseguranças, sua verdadeira natureza é pura alegria. Não é algo exterior que você pode obter, mas alguma coisa de que se esqueceu: sua essência - o que é e o que foi destinado a ser.
Quando você compara seu nível de felicidade com o que acha ser o nível de felicidade de outra pessoa, você fica descontente, mas a comparação se origina de seu ego e é sempre ineficaz. Você não pode saber como os outros se relacionam com sua vidas. Cada pessoa é única e, às vezes, aquela que parece ter tudo pode não ser capaz de usufruir de nada, enquanto você tem prazer ao olhar para uma flor de primavera. Quando parar de fazer comparações, você experimentará a sua essência alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário