quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

AMOR E MEDO

                       MEDO É O PROBLEMA E AMOR É A SOLUÇÃO O AMAOR É PODER E MEDO é fraqueza. Tendo isso em mente, leve em consideração sua principais relações.
                      Muitos de nós somos ciumentos, possessivos e invejosos, embora afirmemos que isso é prova de nosso amor. Mas, pode um indivíduo possessivo ou ciumento amar, ou está ele protegendo seu próprio prazer e agindo assim por medo? Com muita frequência, o amor romântico está enraizado no medo - o medo da perda. Além disso, onde há medo, há agressão. Muitas relações amorosas incluem uma grande dose de agressão. Uma relação de amor fundamentada na necessidade está baseada em evitar a perda.
                        Mas isso apenas envolve a lei da resistência se você está resistindo à perda, automaticamente começa a programar aquilo que esperava evitar.  O amor ideal é incondicional. È amor sem julgamento, expectativa ou culpa. Seu amor não deveria ser dependente do fato de ser amado. Você não deveria esperar que seu companheiro mudasse, para ser algo que ele ou ela não fossem. Você encontrará alegria na felicidade do outro. Somente quando há amor a si mesmo, é preciso conhecer e aceitar a pessoa que você realmente é e que se esconde sob seus medos.
                        Reflita como isso  se relaciona  com você, neste momento.




FRASE DO DIA:

"Sucesso é uma questão de não desistir, e fracasso é uma questão de desistir cedo demais."

                                                                                                         (Walter Burke)



LIVRO DA SORTE:

                                       OS TRÊS PUNHAIS

Um punhal traz a tisteza,
outro punhal a saudade,
o terceiro te defende
trazendo a estabilidade.


TARÔ MITOLÓGICO

(Carta FORÇA)

No nível divinatório, a carta da Força, ao aparecer no jogo, indica uma situação onde a colisão com o leão interior é inevitável e onde a administração bem conduzida da própria raiva é altamente benéfica.
A coragem, a força e a autodisciplina são necessárias para dominar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário