domingo, 12 de dezembro de 2010

O SISTEMA

                  TALVEZ SEJA DE SEU MAIOR INTERESSE MINIMIZAR A DEPENDÊNCIA que tem ao sistema - o governo, grandes negócios e religiões organizadas. Essas organizações tentam manipulá-lo, controlá-lo e escravizá-lo mentalmente porque exigem conformismo. Esse conformismo produz repressão e mata a criatividade. e sua mensagem é: " Use o terno correto, corte o cabelo do nosso jeito, aja de acordo com nossas regras e nós o aceitamos." Mas, se você reprimir o que realmente é, você se tornará um hipócrita, obedecendo por medo.
                   O sistema não é muito autoconsciente. Ele quer que você acredite que todas as respostas podem ser encontradas do lado de fora. Até as igrjas querem que você encontre respostas no exterior, através de um pregador religioso, padre, pastor ou conjunto de mandamentos. Será que causa supresa o fato de o sistema estar ameaçado por uma filosofia que o encoraja a encontrar respostas dentro de si mesmo?
                 O sistema não existe para você - você é que ixiste para mantê-lo. A sociedade precisa de seu corpo para trabalhar e produzir dinheiro, comprar produtos, pagar impostos e contribuir para o bem-estar dela. O sistema precisa de seu corpo, mas assusta sua alma. Se a alma estiver livre, você poderá rejeitar os preceitos do sistema.
Reflita   o quanto  o sistema faz parte de sua vida e das pessoas  com quem você se relaciona?


FRASE DO DIA:

"Pessoas BRILHANTES falam sobre IDÉIAS. Pessoas MIDIOCRES falam sobre COISAS. Pessoas PEQUENAS falam sobre PESSOAS."
                                                                (DICK CORRIGAM)
                                                                     

DO LIVRO DA SORTE

A LUA
Alua é inconstante,
muda muito de semblante
na lua nova, ou crescente,
ficará muito vontente.

Tenham todos um otímo DOMINGO!!!!!!


Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário