quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O QUE É, É E PONTO.

              É A SUA RESISTÊNCIA AO QUE É QUE CAUSA SEU SOFRIMENTO, A LIBERDADE está na aceitação do que é, e quando você reconhece e aceita as realidades inalteráveis como são para de perder energia física ou mental tentando modificar o que não pode ser mudado.
             A  Prece da Serenidade diz: "Deus, conceda-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar as que posso e sabedoria para conhecer a diferença."
             Isto não significa aceitar passivamente a vida. Se você tem potencial para modificar algo, vá em frente e mude. Mas reconheça as coisas pelas quais nada pode fazer e pare de perder seu tempose lamentando por causa delas. A gravidade existe, ponto final. Seu companheiro é quieto e teimoso, isto é o que é. perdemos nosso tempo tentando modificar outras pessoas com mais frequencia do que imagina. Isto não pode ser feito, a não ser que elas queiram se modificar. Tentar forçá-las a se reprimir não funciona realmente durante muito tempo.
             Medite a respeito de sua resintência ao que é e sobre o alto preço que você paga como resultado de suas expectativas. 


Estamos finalizando  o Ano de 2010,  com muitos altos e baixos com  grandes  realizações e muitas esperanças de dias melhores, e é com esse espirito de renovação que devemos esperar 2011.

QUE A PAZ A ESPERANÇA E A VONTADE DE VENCER EM TODOS OS SENTIDOS SEJA UMA CONSTÂNCIAS NESSE NOVO ANO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário