quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A VIDA É UM JOGO

                        VOCÊ PRECISA AUMENTAR SUA AUTODISCIPLINA, A FIM DE CUIDAR de sua vida. A vida é um jogo. Algumas pessoas a jogam como se fosse uma partida de luta, doença, pobreza ou, simplesmente, sendo corretas o tempo inteiro. Outras jogam para a felicidade, sucesso e saúde abundante. Cada um de nós joga o que construiu.
                       Se seu jogo não está lhe trazendo nenhuma espécie de lucro, você deveria parar de jogá-lo.
Isso lhe seria útil para que investigue se há alguma satisfação secreta que recebe, por não estar sendo plenamente responsável por sua vida. Por exemplo: se você acha que está sendo vitimado, será que está recebendo alguma satisfação por ser vítima? Se é malsucedido ou inadequado, há alguma espécie de vantagem nisso? exemplo: assim você consegue atenção, ou as pessoas sentem pena e o ajudam ou tomam conta de você, que fica protegido da responsabilidade.
                      Os tipos de jogos existem em quantidade infinita. Por exemplo: "Não consigo encontrar o relacionamento certo." "Só posso alcançar um nível limitado de sucesso." "Meu chefe não gosta de mim."Meu relacionamento é lamentável."Meus amigos vivem me fazendo exigências."
REFLITA SOBRE OS JOGOS QUE ESTÁ JOGANDO E COMO ELES ESTÃO LHE SENDO ÚTEIS.


Frase do Dia:
"A maior prova de coragem é suportar as derrotas sem perder o ânimo."
(INGERSOLL).

ORAÇÃO.

Senhor vós que sois o Santo dos Santos, Proteja-me, Ajuda-me. Dai-me Forças, Coragem e Serenidade, para que eu possa enfrentar os momentos Difíceis. Proteja-me de todos os Males que por venturas possam me prejudicar.
Senhor Devolva-me a Paz e a Tranquilidade, em meu Caminho e Protege minha Familia contra qualquer tipo de Inimigo.     AMÉM, SENHOR MEU DEUS OBRIGADO POR ME ATENDER.

Um comentário:

  1. Nossa que coincidência estou passando exatamente por isso agora, estou mudando as estratégias do jogo.
    Amei sua oração.
    Fica com Deus te amo!!!!!!

    ResponderExcluir