sábado, 27 de novembro de 2010

LIMITAÇÕES

                  FOI VOCÊ, SOMENTE VOCÊ, QUE GEROU AS LIMITAÇÕES QUE ESTÁ vivenciando hoje em dia.Todo progresso e crescimento parecem estar bloqueados, e a fraqueza geral é a ordem do dia. E importante que você reconhece as recusas e limitações e procure entender os motivos pelos quais elas existem. Se velhas dívidas Kármicas são a causa  de origem, fique ciente de que a sabedoria apaga o Karma. Você não ficará ligado a antigos erros por mais tempo do que leva para aprender através deles.
                 Oportunidades para superar as limitações surgirão logo se você estiver informado e reconhecê-las. Não hesite quando  a hora chegar, porque pode levar muito tempo até que tenha outra chance de se libertar.
                 Em  que atividades construtivas você pode se ocupar enquanto espera pelas forças cósmicas, para favorecê-lo de novo? Como pode se preparar para os desafios que surgirão quando as condições atuais derem lugar a novas oportunidades? Medite para acumalar forças e fique aberto à ajuda invisível de seus guias e Mestres.



FRASE DO DIA;
'A MAIOR PROVA DE CORAGEM É SUPORTAR AS DERROTAS SEM PERDER O ÂNIMO"
(INGERSOLL)


TARÕ Mitológico:

O LOCO:
Diôniso(o louco), indica o advento de um novo capitulo da vida, sempre que aparece num jogo. Existe o risco, mas existe também o desejo de saltar no desconhecido. O louco é tão ambíguo quanto Diôniso, pois jamais saberemos distinguir a percepção divina contida no impulso do fato de estarmos agindo tolamente.
E assim o Arcano Maior do Tarô, representa o impulso irracional que provoca a mudança, a abertura de caminho e a ampliação dos horizontes desconhecidos.



PRECE,
Meu Deus, eu creio em vós e na sua bondade infinita; por isso, não posso crer que destes ao homem a inteligência para vos conhecer e a aspiração do futuro a fim de mergulhá-lo no nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário