domingo, 7 de novembro de 2010

QUE ASSIM SEJA

               BENDITO  SEJA VOSSO NOME, Senhor,por nos  haverdes ensinado que a nossa sorte não está irremediavelmente fixada depois da morte; que encontramos em outras existências os meios de resgatar e de reparar as nossas faltas passadas, de cumprir num nova vida o que não pudemos fazer nesta por nosso adiantamento.
                Cada imperfeição é  uma porta aberta à sua influência, ao passo que nada podem, e renunciam a toda tentativa, contra os seres perfeito. Tudo o que poderiamos fazer para os afastar é inútil se não lhes opusermos uma  vontade inabalável no bem, e uma renúncia absoluta ao mal. É pois, contra nós mesmos que é preciso dirigir os nossos esforços, e então os maus Espíritos se afastarão naturalmente, porque é o mal que os atrai, enquanto que o bem os repele.
                  Senhor sustentai-nos em nossa fraqueza; inspirai-nos, pela voz dos nossos anjos guardiães e dos Bons Espíritos, a vontade de nos corrigir em nossas imperfeições, a fim de fechar, aos Espíritos impuros, o acesso à nossa alma.
                  O mal não é uma necessidade fatal para ninguém, e não parece irresistível  senão àqueles que a eles se abandonam com satisfação. Se temos a vontade de fazê-lo podemos ter também a de fazer o bem; por isso, ó meu DEUS, pedimos a vossa assistência e a dos bons Espíritos para resistirmos à tentação.

                  Praza a vós, Senhor que nossos desejos se cumpram! Mas nos inclinamos diante da  vossa sabedoria infinita.


( Livro O Evang. Segundo o Espiritismo ) ALLAN KARDEC
FRASE Do Dia:
" O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência."


( Henry Ford )



Runas:
KEM,  Perda transitória

Tarô: Cigano
Carta 24 O Coração, Será um dia Produtivo e suave


Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário