quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PONTO DE VISTA

                        A REALIDADE É O QUE VOCÊ VIVENCIA, E A FORMA PELA QUAL experimenta a vida está baseada apenas no modo de ver o que lhe acontece. Seu ponto de vista é o fator decisivo em perceber a vida quer como uma experiência hostil ou uma tranquila identidade.
                      O que você poderia chamar de uma situação negativa em sua capacidade de transformar o modo como vivencia sua existência por mais difícel que seja, aceitar seus problemas realmente contribui para alcançar satisfação. Se não houvesse problema para  desafiá-lo, não haveria crescimento, e você não teria como aprender a manejar as coisas e se tornar consciente de sua própria capacidade de fazer sua vida funcionar.
                     Na realidade, se você não tivesse problemas, provavelmente inventaria algum para se dar a oportunidade de crescer e aprender. Isto é frequentemente o que faz, manifestando problemas de forma subconsciente para criar novos desafios.
Muitas situações problemáticas podem ser resolvidas com uma mudança de ponto de vista.                  

                  Medite sobre como você pode resolver seus plobremas atuais ao alterar seu ponto de vista.



FRASE DO DIA:

"Aquele que tentou e não conseguiu é superior ÁQUELE que nada tentou."


TARÔ:  (O CARRO)

Leva-nos para casa.
Traz à mente muitas associações. Talvez valha a pena fazer uma pausa momentânia a fim de explorar algumas das suas.  Você pensa  em BEN HUR e naturalmente na Vitória? ou em ALEXANDRE e no domínio do mundo.
Pense como o carro, lhe traz beneficios exterior e no seu psique.

Para vc KELLY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário