quinta-feira, 4 de novembro de 2010

EXTERIOR/INTERIOR

MUITOS DOS QUE BUSCAM SE DEIXAM LEVAR DE UMA ORGANIZAÇÃO para outra, ou de uma ordem espíritual para outra, à procura de iluminação. Num dia, alguma doutrina tem resposta, no outro, você se torna adepto de um novo guru. Quanto mais aquele que busca vai atrás de solução, mais frustrado se torna, porque está procurando as respostas fora de si mesmo.
              Você  é um ser espiritual. Embaixo de todas as suas camadas de programação de medo subconsciente existe uma alma iluminada com consciência total. O que você procura já está lá. É como cavar um poço - a água já está abaixo de você, e tudo o que tem a fazer é remover as camadas de aterro e rochas para tornar a água aproveitável. De forma semelhante, remova a barreira entre você e o que dejesa.
             É mais desafiador,  com certeza, ir ao encalço  do conhecimento interno do que ter alguém  para lhe oferecer respontas  mágicas.
E  as respontas de outras pessoa podem não ter  relação com você . Por isso, medite e leia tudo que puder, frequente muitas espécies de reunião espiritual ( enquanto eles não quiserem que você se ligue a nada ) e então decda o que precisa mudar a respeito de si mesmo. Você estará  bem preparado para criar sua própria realidade ao usar todas as ferramentas que estão à sua disposição.
 


FRASE DO DIA: 

¨ Sonhos pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos¨
( Eleanor Roosevelt )



RUNA: (Daeg )

Significado O  DIA, Properidade, Transformação, Mutação

TARÔ: A PAPISA

O Misterio a Magia...


Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário